Prefeitura de Araputanga adquiriu equipamentos para Secretarias de Obras, Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal de Araputanga adquiriu com recursos próprios 01 (um) micro trator cortador de grama e 01 (uma) roçadeira hidráulica.  Os equipamentos foram destinados às Secretarias de Esporte e Lazer e, Obras e Vias Públicas. O micro trator cortador de grama será utilizado na limpeza e conservação de gramados de campos e miniestádios municipais e a roçadeira hidráulica será utilizada na limpeza de canteiros de ruas, avenidas e estradas. No ato de recepção dos equipamentos, o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB), reforçou a necessidade de gerir as finanças públicas com responsabilidade fiscal.  “Esses são os frutos de uma gestão pautada no corte de gastos excessivos”, disse ao destacar que os recursos são de economia feita no ano passado. “Iniciamos nossa gestão, em 2017, cortando cargos e despesas supérfluas e, conseguimos poupar o suficiente para adquirir, pagar e entregar esses equipamentos”, afirmou. Com a economia, além da aquisição do micro trator e roçadeira hidráulica, também foi adquirido 01(um) reboque para pintura de guias e sinalização horizontal de transito e a restauração de trechos de 16 ruas localizadas nos bairros centro, Jardim Primavera e São Sebastião, com pavimentação ou lama asfáltica.  “É importante lembrar que essas economias não foram estendidas a setores essenciais como a saúde e educação”, frisou o prefeito.